CALENDÁRIO (67) 3331-1655
Atendimento: Seg a Sex - 12h às 18h

Notícias


Campo Grande recebe Fórum de Logística Reversa – Soluções para a Sustentabilidade Ambiental

Categoria: Notícias | Publicado em: 05/12/2015

Empresários, gestores públicos e profissionais da Administração estarão reunidos no dia 15 de maio, no auditório da Famasul, em Campo Grande, durante o Fórum de Logística Reversa – Soluções para a Sustentabilidade Ambiental.

O evento é realizado pelo Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS) e tem como objetivo discutir, debater e apresentar soluções para que empresas públicas e privadas possam atender a lei federal que trata do gerenciamento de resíduos sólidos, descarte correto dos resíduos e outros pontos da questão ambiental que ganha força em todo o país. O respeito ao meio ambiente e a sustentabilidade é uma das prioridades do evento.

“O evento integra o calendário comemorativo dos 50 anos da regulamentação da profissão de Administrado no Brasil. Em Mato Grosso do Sul, vamos lançar a agenda de ações e promover esse importante fórum com conhecimento, discussões e indicadores para que os profissionais, empresas e agentes públicos possam ajudar o meio ambiente e ainda desenvolver ações que geram renda e oportunidade de trabalho”, afirma a Adm. Gracita Santos Barbosa, presidente do CRA-MS.

Especialistas no assunto

Para falar sobre Eco Papers, o CRA-MS está trazendo o maior especialista do país no assunto: Professor Mayr Godoy, com o tema "Fundos Especiais de Investimentos Sustentáveis".

Sobre Logística Reversa, o Professor Joaquim Ramalho domina o assunto e falará sobre "Aplicação prática de Logística Reversa".

Sobre projetos, o Fórum contará com a presença do especialista Marcelo Mello, que falará sobre o tema "Soluções e preservação do meio ambiente, e recuperação de passivos".

O Administrador Fernando Avance vai abordar o tema da Administração no Fórum. Sua palestra será sobre o tema "A Atuação do Administrador na Logística Reversa".

Para o fórum, o CRA-MS está trazendo os maiores especialistas no assunto e a expectativa é receber representantes de pequenas, médias e grandes empresas, além de prefeitos, secretários municipais que atuam na área ambiental e de desenvolvimento, e ainda profissionais da Administração que atuam no setor ou que desejam investir na área.

Serviço – As inscrições para o Fórum de Logística Reversa podem ser feitas pelo fone (67) 3316-0300. O evento é destinado a profissionais, gestores públicos, empresários e especialistas em Administração, tecnólogos, meio ambiente, gestão pública, projetos, entre outras áreas de atuação.

Fonte: Ascom/CRA-MS


Compartilhe:



Ver mais notícias

Deixe um Comentário








Ver galeria de fotos

Ver galeria de vídeos

Ver galeria de podcasts