Aquidauana recebe seminário de responsabilidade técnica voltado a zootecnistas

Categoria: Notícias | Publicado em: 28/06/2016

Os zootecnistas e estudantes de Zootecnia de Aquidauana e região recebem no próximo dia 1º de julho, às 8h, na sala 7 da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), o 21º Seminário Básico de Responsabilidade Técnica, promovido pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul (CRMV/MS).

As palestrar irão atualizar os profissionais quanto às legislações vigentes, além de abordar as responsabilidades dos zootecnistas em suas atividades como responsáveis técnicos.

O CRMV/MS lembra que para homologar a Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) junto ao Conselho, o profissional deve participar dos seminários básicos, conforme estabelece a Resolução CRMV/MS nº 57/2015.

Os seminários são promovidos desde março de 2015 e tem validade de 3 anos.

As inscrições deverão ser enviadas pelo e-mail claudilene_abreu@hotmail.com, devendo conter as seguintes informações:

Estudante:

Nome: