CALENDÁRIO (67) 3331-1655
Atendimento: Seg a Sex - 12h às 18h

Notícias


Agronegócio é destaque no terceiro CNAGRO

Categoria: Notícias | Publicado em: 24/05/2016

Entre os dias 01 e 02 de junho a cidade de Dourados-MS sediará o CNAGRO – Congresso Nacional de Inovações Técnico-Científicas, Inclusão Social e Valor Agregado do Agronegócio.

A terceira edição do CNAGRO reunirá agricultores, pecuaristas, técnicos, gestores e pesquisadores para debater diversas questões ligadas ao campo e terá como um de seus principais temas as questões ligadas à agropecuária brasileira.

"A importância da agropecuária para a economia brasileira é enorme. Diante desta realidade queremos oferecer aos produtores brasileiros mais uma oportunidade de acesso a informações relacionadas à produtividade, desempenho, gestão e tantos outros assuntos relacionados ao campo", explica Selmos Luiz Gressler, organizador do evento.

A conselheira do CRMV/MS Rosana Antunes Estrada e a membro da Comissão Estadual de Saúde Pública do CRMV/MS Juliana Galhardo são algumas das palestrantes do evento.

Entre os temas que serão abordados nas palestras realizadas pelo CNAGRO estão o melhoramento genético, IATF, integração lavoura pecuária, estratégias para aumento da produtividade da soja, produção consorciada milho-braquiária, sistemas irrigados, marketing, novo código florestal e o CAR entre outros.

"Obtivemos muito sucesso com as duas edições anteriores, realizadas em 2014 e 2015. Para 2016 nosso objetivo é ampliar ainda mais o número de participantes, de temas abordados e de debates. Queremos contribuir com o desenvolvimento do agronegócio brasileiro", comenta o coordenador do evento.

As inscrições para a 3ª edição do CNAGRO já estão abertas. Informações http://www.agron.com.br/cnagro3/index.html

Fonte: CNAGRO com Ascom/CRMV-MS

 


Compartilhe:



Ver mais notícias

Deixe um Comentário








Ver galeria de fotos

Ver galeria de vídeos

Ver galeria de podcasts