CALENDÁRIO (67) 3331-1655
Atendimento: Seg a Sex - 12h às 18h

Notícias


ABVET promove encontro de veterinários especialistas

Categoria: Notícias | Publicado em: 04/01/2014

A Associação Brasileira de Veterinários Especialitas (ABVET) promoverá, em setembro de 2014,  em parceria com o Instituto Qualittas de Pós-Graduação, o I Encontro de Veterinários Especialistas, na cidade de Itu-SP. O evento, que terá a duração de dois dias, contará com palestras, exposições de trabalhos, simpósios, cursos e debates com conferencistas e profissionais de renove nacional e internacional.

Segundo Francis Flosi, professor e diretor presidente do Instituto Qualittas de Pós-Graduação, o encontro visa proporcionar o intercâmbio de trabalhos, pesquisas e informações entre alunos e ex-alunos da instituição. “Este é um evento técnico-científico que irá atrair muitos participantes, dos mais diversos locais do Brasil e América Latina, por isso tal importância”.

Ainda de acordo com ele, “a missão do Instituto Qualittas é promover o constante aprimoramento da Medicina Veterinária, congregando os profissionais que atuam nessa área, fornecendo educação continuada de alto nível e certificando-os de suas competências”.

Sobre a ABVET

Criada em 2013, a Associação Brasileira de Veterinários Especialistas (ABVET) surgiu da necessidade de agregar colegas de profissão com as atividades desenvolvidas. Além disso, promove ainda o encontro de médicos veterinários especialistas para que esses troquem experiências tanto no âmbito acadêmico como em atividades privadas.

Mais informações sobre a associação no www.abvet.com.br


Compartilhe:



Ver mais notícias

Deixe um Comentário








Ver galeria de fotos

Ver galeria de vídeos

Ver galeria de podcasts