Nota de Pesar – Dr. Renato Roberto Carrato Neto

Categoria: Nota de Repúdio, Notícias | Publicado em: 05/08/2020

O Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul (CRMV-MS) lamenta o falecimento do médico-veterinário Dr. Renato Roberto Carrato Neto de 59 anos, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (05).

O médico-veterinário sofreu um acidente de trânsito no dia 17 de julho na rodovia BR-158 próximo da região conhecida como copo sujo no município de Aparecida do Taboado, distante 134 quilômetros de Três Lagoas.

Formou-se na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro em 1984. Era proprietário do Laboratório Labortel em Três Lagoas e também prestava serviço de assistência técnica em propriedades rurais da região.

Desse modo, o CRMV-MS presta sua homenagem ao profissional e se junta aos familiares no sentimento de dor.

Segundo informações do site Hoje Mais, o velório e o sepultamento aconteceram em Três Lagoas.