Nota de Pesar – Dr. Bruno Belo

Categoria: Nota de Pesar | Publicado em: 31/03/2021

O Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul (CRMV-MS) lamenta o falecimento do médico-veterinário Dr. Bruno Belo (CRMV-MS nº 3469-VP), ocorrido na madrugada de quarta-feira (31) em decorrência de complicações da COVID-19.

Nascido em Campo Grande 30/09/1981, descobriu sua vocação para ser médico veterinário ainda criança, como consta na descrição do seu site, que segue:

“Quando tinha 2 aninhos de idade, um dia minha mãe foi bater uma foto na rua, de mim no carrinho de bebe, mas apareceu um cão, e minha mãe diz que foi ali que eu selei meu destino em cuidar deles.

Como as mães sempre acertam, eu passei no vestibular com 17 anos, sem ter feito cursinho, apenas estudando a escola normal, e entre em uma das melhores universidades públicas do país no ramo da medicina veterinária.

Hoje tenho atuado salvando vidas de muitos bichinhos pela cidade, pois já atuei em diversos bairros diferentes ao longo da minha carreira como Médico Clínico e Cirurgião”.

Se formou em 2006 na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e se dedicou a cuidar dos animais que tanto amava.

Desse modo, o CRMV-MS presta sua homenagem ao profissional e se junta aos familiares neste momento de pesar.

Foto e depoimento tirado do site: https://www.brunovet.com/sobre-mim