CALENDÁRIO (67) 3331-1655
Atendimento: Seg a Sex - 12h às 18h

Notícias


Participe da Campanha do Dia do Médico Veterinário 2020

Categoria: CFMV, CRMV-MS, médicos veterinários | Publicado em: 01/09/2020

A campanha pelo Dia do Médico-Veterinário de 2020 chega com uma proposta interativa e convida os profissionais de todo o Brasil a fazer parte dela. Com o tema “O médico-veterinário também cuida de você”, será possível conferir, nos meios digitais dos conselhos regionais e federal, hotsite, vídeo institucional, podcasts, depoimentos de profissionais e reportagens sobre atuação destes profissionais tão importantes na saúde única.

Construída de modo colaborativo entre os 27 Conselhos Regionais de Medicina Veterinária e o CFMV, a campanha deste ano abrange informações e personagens que esclarecerão como o médico-veterinário atua de forma integrada às demais áreas da saúde para a garantia da saúde pública, animal e ambiental. A iniciativa é fundamentada em quatro temas principais: Covid-19; Segurança de Alimento; Controle de Zoonoses; e Meio Ambiente.

Os personagens, médicos-veterinários brasileiros, concederão depoimentos sobre suas áreas de atuação na Saúde Única, seu dia a dia e compartilharão aspectos ainda desconhecidos por parte da sociedade, mostrando o cenário da pesquisa na saúde animal para a solução de doenças também humanas.

PARTICIPE DA CAMPANHA!

Você é médico-veterinário e tem algo para contar sobre sua atuação na Saúde Única? Compartilhe conosco! Queremos mostrar a todos a importância desse profissional para a saúde humana, animal e ambiental. Para participar basta seguir as orientações:

1 – Grave um vídeo (na horizontal), com um minuto de duração no máximo, conte como seu trabalho contribui com a saúde única e encerre com a frase “o médico-veterinário também cuida de você!”
2 – Poste de forma aberta nas redes sociais usando a hashtag #somossaudeunica, marque também um colega de profissão e o desafie a fazer o mesmo.
3 – Não esqueça de marcar o CRMV-SC no facebook https://www.facebook.com/crmvms ou no instagram https://www.instagram.com/crmv_ms/. Seu vídeo poderá ser compartilhado também no hotsite do CFMV!


Compartilhe:



Ver mais notícias

Deixe um Comentário








Ver galeria de fotos

Ver galeria de vídeos

Ver galeria de podcasts