CALENDÁRIO (67) 3331-1655
Atendimento: Seg a Sex - 12h às 18h

Notícias


CRMV-MS lança Lista de Transmissão via WhatsApp

Categoria: Campanhas CRMV-MS, Destaques, Lista de Transmissão, Notícias, Whatsapp | Publicado em: 28/05/2020

O Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul (CRMV-MS) abriu este canal de comunicação que é uma linha de transmissão de notícias, aberta ao público, utilizada EXCLUSIVAMENTE para o envio de informações.

Ressaltamos que não é um grupo de debate com interação entre os participantes. Por enquanto, é apenas um canal de distribuição de notícias e informações relacionadas à Medicina Veterinária e à Zootecnia.

Segundo informações do presidente, Rodrigo Piva, em um futuro próximo, será disponibilizado atendimento aos profissionais via WhatsApp. “Vamos equipar o CRMV-MS para que futuramente possa atender aos médicos veterinários e zootecnistas via Whats. Mas, é um projeto que está em construção”, finalizou.

Para participar, basta clicar no link https://wa.me/556733311655 ou adicionar na agenda do seu telefone o número (67) 3331-1655 ou ainda adicionar pelo o ícone do WhatsApp no rodapé do site do CRMV-MS.

O próximo passo é salvar o número do CRMV-MS nos seus contatos e enviar o seu nome para que seja incluído na listagem.

As notícias do Conselho também podem ser acompanhadas no site www.crmvms.org.br, e nas redes sociais em https://www.facebook.com/CRMVMS/ e www.instagram.com/crmv_ms

 

Ascom CRMV-MS


Compartilhe:



Ver mais notícias

Deixe um Comentário








Ver galeria de fotos

Ver galeria de vídeos

Ver galeria de podcasts