CRMV/MS realiza visita institucional ao PROCON Municipal de Três Lagoas

Categoria: Fiscalização, Notícias, PROCON | Publicado em: 07/08/2023

No dia 4 de agosto de 2023, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Mato Grosso do Sul (CRMV/MS) teve a honra de estabelecer um diálogo produtivo com o PROCON Municipal de Três Lagoas. A reunião teve como enfoque a discussão de questões relacionadas à fiscalização e aos direitos dos consumidores de serviços veterinários. O intuito principal foi promover uma conscientização mais ampla sobre a relevância da medicina veterinária na salvaguarda da saúde dos animais e da população em geral.

Participaram desta reunião, representantes das duas instituições:

– Dr. Thiago Leite Fraga, Presidente do CRMV/MS;
– Dra. Ana Carolina Gonçalves, Diretora Técnica do CRMV/MS;
– Jurandir da Cunha Viana Júnior, Assessor Especial do PROCON Municipal de Três Lagoas;
– Tatiana de Souza Sá, Fiscal de Relações de Consumo do PROCON Municipal de Três Lagoas.

Durante o encontro, foi acordado entre as partes o compartilhamento de conhecimento, e o CRMV/MS se comprometeu a oferecer um treinamento online para a equipe do PROCON Três Lagoas. O objetivo desta iniciativa é fortalecer as ações de fiscalização e ampliar a colaboração entre o CRMV/MS e o PROCON, promovendo a proximidade entre as instituições.

Essa iniciativa colaborativa representa mais um passo na missão do CRMV/MS de promover o desenvolvimento e a regulamentação da profissão de medicina veterinária e zootecnia. Ao reforçar as ações de fiscalização e conscientização, o conselho atua como um agente ativo na defesa da qualidade dos serviços prestados e no bem-estar dos animais e da comunidade.

Para mais informações e atualizações sobre nossas parcerias e iniciativas, fique atento às nossas redes sociais e ao nosso site oficial.

Gisleine I. Guerra
Assessoria de Comunicação – CRMV/MS