AVISO IMPORTANTE: CARTÃO UNIMED VENCIDO

Categoria: Destaques, Notícias | Publicado em: 31/03/2020

O Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul (CRMV-MS) informa aos beneficiários do Plano de Saúde da Unimed Campo Grande vinculados a este Conselho que estão de posse do cartão vencido ou estão sem cartão os atendimentos serão liberados via Central de Atendimento.

Portanto se a mensalidade do plano está em dia, ou seja, a parcela que venceu no dia 18 de março tenha sido quitada, o beneficiário precisa apresentar no ato do atendimento um documento oficial com foto e o número do cartão Unimed. Cabendo ao prestador do serviço, médico ou unidade hospitalar, entrar em contato com a Unimed através dos nossos canais de atendimento.

Os beneficiários da Unimed que estão com as mensalidades em atraso devem entrar em contato para regularização da situação.

Canais de Atendimento Unimed/CRMV-MS:

E-mail: unimed@crmvms.org.br / celulares: (67) 99102- 6031 / (67) 99142-7218

Novas adesões ao Plano da Unimed em abril: Lembramos aos médicos veterinários e os zootecnistas que o prazo para inclusão no plano Unimed poderá ser feito até o dia 20 de abril, em virtude do Coronavírus.

CONVÊNIO UNIMED / CRMV-MS – É um plano nacional, empresarial, e participativo em consultas com a taxa de 50% da Consulta (se em Campo Grande é cobrado na hora da consulta, e se no interior ou em outros Estados a consulta é cobrada posteriormente em boleto).

Dependentes – O titular pode incluir dependentes sendo estes o cônjuge, filhos (solteiros), pai, mãe, sogro, sogra e netos nascidos após a vigência do contrato CRMV-MS /UNIMED de 01 de abril de 2000. O dependente será incluso no mesmo plano de escolha do titular.

Confira:

Tabela de Preços Unimed