Dr. Thiago Leite Fraga, Presidente do CRMV/MS, Recebe Moção de Congratulação na Câmara Municipal de Campo Grande

Categoria: CRMV-MS, CRMV-MS em Pauta, Destaques, Homenagem, médicos veterinários, zootecnistas | Publicado em: 16/09/2023

Em um emocionante momento de reconhecimento, nesta quinta-feira (14), Dr. Thiago Leite Fraga, médico-veterinário e presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Mato Grosso do Sul, foi honrado com uma Moção de Congratulação pela Câmara Municipal de Campo Grande, concedida pelo vereador Airton Araújo. Em suas palavras, o Dr. Thiago expressou sua imensa gratidão, destacando: “Sinto-me profundamente honrado por esta distinta moção e desejo expressar meu sincero agradecimento ao vereador Airton Araújo por este gesto significativo.”

Acima alguns registros do momento, juntamente com a família (esposa e filha), e também o assessor do vereador e outra médica-veterinária que também foi homenageada.

Esta não é a primeira vez que o Dr. Thiago é homenageado. Recentemente, o deputado Marcio Fernandes também reconheceu seus notáveis serviços à sociedade e à classe médica-veterinária e zootécnica, o que o deixou extremamente honrado e agradecido.

Nesta jornada dedicada à medicina veterinária e à zootecnia em nosso estado, o Dr. Thiago Leite Fraga representa não apenas a si mesmo, mas também o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Mato Grosso do Sul (CRMV/MS) e toda a sua dedicada equipe. Todos estão comprometidos em promover o desenvolvimento do município e do estado do Mato Grosso do Sul e continuar a servir com excelência à nossa comunidade e às profissões. Estamos unidos em nossa missão de fazer a diferença e contribuir para um futuro mais saudável e promissor para todos.

Em comemoração ao mês do Médico-Veterinário, gostaríamos de aproveitar o ensejo e compartilhar um pouco do notável currículo do Dr. Thiago Leite Fraga. Além de médico-veterinário, o Dr. Thiago Leite Fraga exerce atualmente o cargo de Presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul (Gestão 2022-2025). Além disso, é Coordenador do Curso de Medicina Veterinária na UNIGRAN, em Dourados/MS, acumulando uma rica experiência como Professor Universitário, com 12 anos de dedicação ao ensino superior. Sua formação inclui o título de Doutor em Doenças Infecciosas e Parasitárias. Dr. Thiago Leite Fraga é um profissional cujo comprometimento e expertise destacam-se no cenário da medicina veterinária, fazendo dele uma figura digna de reconhecimento e liderança. Parabéns!

Gisleine I. Guerra

Assessoria de Comunicação CRMV/MS