CALENDÁRIO (67) 3331-1655
Atendimento: Seg a Sex - 12h às 18h

Notícias


CRMV/MS inicia treinamento com servidores para adequação às exigências da LGPD

Categoria: CRMV-MS, CRMV-MS em Pauta | Publicado em: 30/05/2023

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Mato Grosso do Sul (CRMV/MS) inicia treinamento essencial com parte do quadro de servidores, sobre a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

A LGPD é uma importante legislação que busca garantir a privacidade e a segurança das informações pessoais, bem como o tratamento adequado dos dados no contexto digital. Como instituição comprometida com a ética e a responsabilidade no uso dos dados e informações de nossos profissionais, o CRMV/MS reconhece a relevância de se adequar integralmente às exigências desta lei.

A capacitação de nossos servidores é fundamental para que possamos aprimorar ainda mais as medidas de proteção de dados adotadas por nossa instituição. Estamos comprometidos em assegurar que todas as informações pessoais fornecidas pelos médicos veterinários e zootecnistas estejam devidamente protegidas e utilizadas de acordo com a legislação vigente.

Durante o treinamento que iniciou no dia 30 de maio, o atendimento aos profissionais e a prestação dos serviços foram realizados normalmente. O CRMV/MS está trabalhando incansavelmente para garantir a segurança e a privacidade de todas as informações confiadas a nós.

Destacamos que, por meio dessas ações de treinamento, reforçamos o nosso compromisso em estar sempre atualizados e em conformidade com a LGPD. Acreditamos que a proteção de dados é um pilar fundamental para o exercício ético e responsável da medicina veterinária e da zootecnia.

 

Gisleine Guerra

Assessoria de Comunicação CRMV/MS


Compartilhe:



Ver mais notícias

Deixe um Comentário








Ver galeria de fotos

Ver galeria de vídeos

Ver galeria de podcasts