CALENDÁRIO (67) 3331-1655
Atendimento: Seg a Sex - 12h às 18h

Notícias


Comunicado Importante: Interrupção Temporária das Ligações Telefônicas no CRMV/MS

Categoria: CRMV-MS | Publicado em: 28/07/2023

 

Comunicamos que estamos enfrentando uma interrupção na linha telefônica principal de nosso órgão, o que tem impossibilitado o recebimento de chamadas telefônicas em nossos números habituais. A fim de garantir um atendimento eficiente e assegurar que suas necessidades sejam atendidas prontamente, estamos trabalhando diligentemente para resolver o problema o mais rápido possível.

Lamentamos por qualquer inconveniente que essa situação possa ter causado e informamos que a equipe técnica do CRMV/MS está empenhada em solucionar a questão. Entretanto, até que o serviço seja completamente restabelecido, pedimos gentilmente que entrem em contato conosco através dos seguintes meios alternativos:

1. **WhatsApp:** Estamos disponíveis para atendimento via WhatsApp em números específicos para cada setor. ACESSE AQUI e clique no link direcionado para o WhatsApp do setor com o qual deseja entrar em contato.

2. **E-mail:** Caso prefira, também estamos recebendo comunicações através do e-mail oficial do CRMV/MS. ACESSE AQUI e escolha o e-mail do setor com o qual deseja entrar em contato. Encaminhe sua mensagem e responderemos o mais breve possível.

Reforçamos que a equipe do CRMV/MS está comprometida em continuar fornecendo o melhor atendimento possível, mesmo durante esse período de interrupção temporária das ligações telefônicas. Agradecemos sua compreensão e colaboração enquanto trabalhamos para resolver essa questão o mais rápido possível.

Para acompanhar as atualizações sobre a situação e receber notificações sobre o restabelecimento dos serviços de telefone, por favor, visite nosso site oficial e nossas redes sociais.

Atenciosamente,

Conselho Regional de Medicina Veterinária do Mato Grosso do Sul (CRMV/MS)


Compartilhe:



Ver mais notícias

Deixe um Comentário








Ver galeria de fotos

Ver galeria de vídeos

Ver galeria de podcasts