CALENDÁRIO (67) 3331-1655
Atendimento: Seg a Sex - 12h às 18h

Notícias


Faculdade Novoeste concede descontos para profissionais cadastrados no Clube de Benefícios do CRMV/MS

Categoria: Clube de Benefícios | Publicado em: 23/08/2023

Profissionais registrados ao CRMV-MS e seus dependentes têm acesso a descontos e outros benefícios na Faculdade Novoeste. Dentre as opções de cursos, a graduação em Administração 4.0 está com inscrições abertas no Vestibular até o dia 31 de agosto. São duas modalidades ofertadas: EaD e 100% presencial, ambas com aulas de inglês inclusas na grade curricular durante todo o curso.

A instituição conta ainda com mais de 150 cursos de pós-graduação nas mais diversas áreas de especialização, nas modalidades a distância, ao vivo e presencial. Localizada no centro de Campo Grande, a Novoeste nasceu em 2017 e já é tradicional na oferta de cursos de pós-graduação com alunos de todo o Brasil.

Vestibular – O processo seletivo para ingresso no curso de Administração 4.0 da Faculdade Novoeste está com inscrições gratuitas abertas até o dia 31 de agosto. A aplicação da prova é totalmente on-line. Candidatos podem inscrever-se no site da instituição de ensino https://www.novoeste.edu.br/.

Mais informações sobre a concessão de benefícios podem ser obtidas no telefone e whatsapp 67 3306 0072.

Faculdade Novoeste – A Faculdade NOVOESTE está localizada em Campo Grande, MS. Foi credenciada no MEC em 2017, e conta com mais de 150 cursos de pós-graduação em diversas áreas do conhecimento. É pioneira no Estado ao oferecer o curso de graduação em Administração – nas modalidades 100% presencial e EAD –, com aulas de inglês em todo o curso e a disciplina de Felicidade como obrigatória no currículo da modalidade presencial. Saiba mais https://www.novoeste.edu.br/.

 

 

 

Assessoria de Comunicação CRMV/MS

Via Assessoria de Comunicação Faculdade Novoeste


Compartilhe:



Ver mais notícias

Deixe um Comentário








Ver galeria de fotos

Ver galeria de vídeos

Ver galeria de podcasts