Novos Médicos-Veterinários e Zootecnistas recebem Cédula de Identificação Profissional em Solenidade realizada em Campo Grande

Categoria: Cédula de Identidade Profissional, médicos veterinários, Notícias, zootecnistas | Publicado em: 27/09/2022

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Mato Grosso do Sul (CRMV-MS) realizou cerimônia de entrega das Cédulas de Identificação Profissional aos novos médicos-veterinários e zootecnistas. O evento aconteceu na sefunda-feira, 26 de setembro, na sede do CRMV-MS.

Na solenidade, o presidente do CRMV-MS, Thiago Leite Fraga; a médica-veterinária Dra Samantha Souza do Setor Técnico; a gerente do Setor de Atendimento, Juliana Belarmino; e a Assessoria de Comunicação, deram as boas-vindas aos novos profissionais. Na palestra, foi abordada a importância das profissões e suas contribuições em todos os segmentos da sociedade, ética profissional, além do papel do Conselho.

Desejamos muito sucesso a todos os profissionais nesse novo ciclo!

Confira as fotos acessando a galeria: https://crmvms.org.br/galeria_de_imagens/solenidade-de-entrega-de-cedula-profissional-medicos-veterinarios-e-zootecnistas-set-2022/

Assessoria de Comunicação CRMV/MS

Gisleine Guerra