CALENDÁRIO (67) 3331-1655
Atendimento: Seg a Sex - 12h às 18h

Notícias


Viagem com pet é tema da nova série de vídeos do CFMV

Categoria: Bem-Estar Animal, Campanhas CFMV, CFMV, Notícias | Publicado em: 15/01/2021

O mês de janeiro é, para muitos brasileiros, sinônimo de férias. Deixar o pet fora da viagem não é uma opção, para algumas pessoas. Afinal, os peludos são parte da família. Para que isso aconteça da melhor forma e garantindo a saúde e o bem-estar do animal, é preciso tomar alguns cuidados. Alimentação, transporte, saúde e outros fatores devem ser considerados antes de partir com o seu animal de estimação para um lugar desconhecido.

Em seu primeiro episódio, o #DicasCFMV, nova série do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) nas redes sociais, traz algumas orientações e cuidados que devem ser tomados por quem decide viajar com um pet. O programa conversou com o médico-veterinário e zootecnista Alexandre Rossi, especialista em comportamento animal, para saber como tornar essa viagem incrível para humanos e animais de estimação.

As dicas valem tanto para os que optam por viajar com o pet quanto para os profissionais que recebem tutores com essa demanda. Confira o #DicasCFMV no vídeo abaixo. Aperta o play e até o próximo episódio!

 


Compartilhe:



Ver mais notícias

Deixe um Comentário








Ver galeria de fotos

Ver galeria de vídeos

Ver galeria de podcasts