CALENDÁRIO (67) 3331-1655
Atendimento: Seg a Sex - 12h às 18h

Notícias


Atendimento ao Público: CRMV-MS adquire computadores de última geração

Categoria: Acadêmicos, Atendimento CRMV-MS, CRMV-MS, CRMV-MS em Pauta, Destaques, médicos veterinários, zootecnistas | Publicado em: 18/03/2021

Em tempos de pandemia, investir em tecnologia tornou-se necessário. Pensando em melhorar a qualidade do serviço oferecido, o Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul (CRMV-MS) adquiriu por meio de pregão eletrônico, 20 computadores de última geração.

Segundo informações do presidente do CRMV-MS, Rodrigo Piva esse investimento busca otimizar o atendimento dos médicos veterinários, zootecnistas e sociedade sul-mato-grossense.  “Queremos oferecer um serviço ágil, eficiente e de qualidade. Portanto, investir em tecnologia é primordial, para darmos condições dos servidores e assessores de poderem realizar seu trabalho com excelência, se valendo de ferramentas que colaborem com esse processo.

Após passar a aquisição em Sessão Plenária e ser autorizado pelos conselheiros do CRMV-MS, foi decidida a participação de adesão à Ata de Sistema de Registro de Preços do Pregão Eletrônico nº 14/2020 – EMBRAPA Pesca e Aquicultura, realizado no final de 2020.

Sendo adquiridos 20 computadores de mesa completos, incluindo monitor, teclado e mouse. “Com a adesão a essa Ata de Sistema de Registro de Preços conseguimos comprar equipamentos de última geração investindo um valor abaixo do preço de mercado”, informou o gerente administrativo, Eliezer Viveiros.

Rodrigo Piva, junto com o secretário-geral, Jonas Cavada e com o conselheiro efetivo, Nestor Nogueira acompanhou a montagem das primeiras máquinas que em breve estarão nas mesas dos servidores da instituição. “Esse é nosso compromisso: valorizar os nossos profissionais, médicos veterinários e zootecnistas, bem como atender aos interesses da sociedade. Para fazermos isso precisamos ter uma gestão eficiente e isso se conquista com servidores com condições de trabalho, com infraestrutura e com várias ferramentas, e a tecnologia hoje é vital”, finalizou.

Assecom CRMV-MS


Compartilhe:



Ver mais notícias

Deixe um Comentário








Ver galeria de fotos

Ver galeria de vídeos

Ver galeria de podcasts