CALENDÁRIO (67) 3331-1655
Atendimento: Seg a Sex - 12h às 18h

Galeria de Fotos


Abertura Oficial da Showtec 2020 – 22/01/2020

O conselheiro Nestor Nogueira representou o CRMV-MS na Abertura Oficial da Showtec 2020 em Maracaju. O evento abriu o calendário de eventos do agronegócio em Mato Grosso do Sul, que aconteceu na quarta-feira (22/01).

A feira segue até sexta-feira (24), onde produtores rurais, profissionais e estudiosos do setor terão acesso a novas ferramentas para potencializar ainda mais a produção agrícola e pecuária da região. O evento tem entrada gratuita e será realizada na sede da Fundação MS, contando com 120 expositores, mostras de tecnologias, maquinários agrícolas e espaços para novos negócios.

Sobre a #Showtec – é uma feira anual onde são apresentados produtos e serviços ligados ao setor agropecuário, lançamentos, inovações tecnológicas, sistemas de produção, palestras técnicas e resultados de pesquisas que contribuem para a sustentabilidade do segmento. A feira é destinada aos produtores e empreendedores rurais, técnicos agrícolas, acadêmicos, entre outros, e leva informações de forma direta e aplicável.

Fonte: @showtec_feira
Fotos: Famasul / Semagro




Compartilhe:



Ver mais fotos





Ver galeria de fotos

Ver galeria de vídeos

Ver galeria de podcasts