Líderes dos CRMV’s avaliam Câmara Nacional de Presidentes realizada em Brasília

Categoria: Notícias | Publicado em: 19/05/2014

Os líderes dos Conselhos Regionais de Medicina Veterinária (CRMV’s) fizeram um balanço positivo sobre a Câmara Nacional de Presidentes, que aconteceu, na semana passada, em Brasília. As atividades realizadas para o processo de modernização do Sistema CFMV/CRMV’s  foram permeadas por debates e muito trabalho, que contaram com participação ativa dos porta-vozes e outros representantes dos Regionais.

Sobre o segundo dia da Câmara de Presidentes – dedicado ao mapeamento dos processos de trabalho comuns aos Conselhos Regionais -, o presidente do CRMV- MT, Verton Silva Marques, afirmou: “Nos preocupamos com a uniformização do Sistema. Essa é uma formação importante para nossa sucessão”.

A avaliação de Marques reforça a posição do presidente do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), Benedito Fortes de Arruda sobre a importância do encontro. “O trabalho que todos realizaram aqui foi por um só objetivo: a uniformização do Sistema CFMV-CRMVs”, afirmou Arruda. Ele ainda destacou a importância da união de todos os 27 Conselhos Regionais pela criação de procedimentos operacionais padrão, a fim de melhorar a prestação de serviços.

Fonte: Ascom/CRMV-MS