CRMV-MS disponibiliza Código de Ética Profissional do Zootecnista para Download

Categoria: Acadêmicos, Campanhas CRMV-MS, Comissões, zootecnistas | Publicado em: 18/06/2020

O Código de Ética é um instrumento normativo referencial para o exercício profissional. É neste documento que conhecemos os nossos direitos e deveres profissionais em uniformidade de comportamento, a partir de uma conduta exemplar. Seu texto é definido por Resolução do Conselho Federal de Medicina Veterinária, após aprovação de sua plenária e pode passar por atualizações. Todos os profissionais têm o dever de conhecer e seguir o código profissional da Zootecnia para sua proteção e para a prestação de um serviço de excelência à sociedade.

Em vigor desde 13 de maio de 2019, o Código de Ética da Zootecnia traz os deveres fundamentais, comportamento profissional, relações com os colegas, sigilo e responsabilidade profissional. Também trata dos honorários profissionais, procedimentos no setor público ou privado, relação com a Justiça e a publicação de trabalhos científicos.

O Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul (CRMV-MS), disponibiliza o Código de Ética do Zootecnista, em duas versões: PDF para download ou em formato de revista digital, para facilitar a leitura via computador e/ou notebook.

Clique aqui Código para baixar o arquivo em PDF

Se preferir ler no computador e/ou notebook, disponibilizamos em formato de revista digital, acesse: Código de Ética Profissional do Zootecnista

CRMV-MS