CALENDÁRIO (67) 3331-1655
Atendimento: Seg a Sex - 12h às 18h

Notícias


CRMV-MS receberá donativos da Semana do Lixo Zero Inspira Campo Grande

Categoria: Destaques, Eventos, Incêndio no Pantanal, Meio Ambiente, Notícias, SOS Animais Silvestres | Publicado em: 27/10/2020

O Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul (CRMV-MS) será beneficiado com medicamentos e insumos que forem recolhidos durante a segunda edição da “Semana Lixo Zero Inspira Campo Grande” que acontece entre os dias 28 a 30 de outubro através do Drive Thru Reciclagem  realizado pela BPW Campo Grande, nos Altos da Avenida Afonso Pena.

A ação é promovida pelo Instituto Lixo Zero Brasil e conta com apoio de diversas instituições locais. O objetivo é chamar a atenção do maior número de pessoas para uma mudança de comportamento voltada para a sustentabilidade.

Segundo a assessoria do evento, devido ao enfrentamento à pandemia da Covid-19, o sistema de coleta será no modelo drive-thru entre os dias 28 a 30 de outubro, das 9h às 18h, na Avenida Afonso Pena – em frente ao Aquário.

 

De acordo com o presidente do CRMV-MS, Rodrigo Piva, quem quiser participar da Campanha SOS Animais Silvestres é só ir de carro até o ponto de coleta e fazer a sua doação. “No local poderão ser doados: gaze, algodão, esparadrapo e dipirona gotas. Faça parte dessa corrente do bem, a fauna pantaneira precisa de você!”.

 

No local, também poderão serão descartados óleo de cozinha usado, remédios vencidos, eletrônicos, papel e plástico (PET, garrafinhas PEAD e lona plástica), tecido e banner para as incubadoras da Capital.

 

*com informações da FAC


Compartilhe:



Ver mais notícias

Deixe um Comentário








Ver galeria de fotos

Ver galeria de vídeos

Ver galeria de podcasts