CALENDÁRIO (67) 3331-1655
Atendimento: Seg a Sex - 12h às 18h

Notícias


Veterinários e Zootecnistas recebem Cédula Identidade Profissional na sede do CRMV-MS

Categoria: Notícias | Publicado em: 31/07/2019

Foi realizada na terça-feira (30), na sede do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul (CRMV-MS), Solenidade de Entrega de Cédula Identidade Profissional. O presidente da Instituição Rodrigo Piva fez questão de dar as boas-vindas para os novos colegas.

Na oportunidade Piva passou orientações sobre a ética profissional e sobre a estrutura e função do Sistema CFMV/CRMVs. “É um novo ciclo que se inicia para o profissional, seja ele médico veterinário ou zootecnista. Faço questão de participar de toda solenidade de entrega de cédula, pois é uma forma de mostrar que estamos aqui presentes para auxiliá-los nessa jornada que se inicia”, pontuou.

Já a gerente técnica do CRMV-MS, Ana Carolina Siqueira Gonçalves orienta os novos profissionais da importância de conhecer as legislações pertinentes a cada profissão, bem como do código de ética dos médicos veterinários e zootecnistas. “Nossa intenção é contribuir com os profissionais, passar todas as informações pertinentes a cerca de como iniciar seu próprio negócio ou ainda da importância das Anotações de Responsabilidade Técnica”, alertou.

A solenidade de entrega é estabelecida pelas resoluções nº 926/2009, do CFMV, e nº 54/2014, do CRMV/MS. No evento, os profissionais recebem orientações sobre a ética profissional e sobre a estrutura e função do Sistema CFMV/CRMVs.

Confira a lista dos profissionais que receberam a cédula:

Fernando Rodrigo Aizza

Jéssica Aleixo Rolon

Guilherme Legnani Galan

Eduardo Wolpp Vieira

Thaynara Araújo Bueno

Natielly Sampaio de Souza

Etiene Rodrigues Mendonça

Márjorie de Ávila Cintra

Olmiro de Souza Neto

Gabriel Ferrari Colombo

Rodrigo Caetano de Abreu

Ascom CRMV-MS


Compartilhe:



Ver mais notícias

Deixe um Comentário








Ver galeria de fotos

Ver galeria de vídeos

Ver galeria de podcasts