CALENDÁRIO (67) 3331-1655
Atendimento: Seg a Sex - 12h às 18h

Notícias


SIEV começa na próxima segunda-feira com mais 30 palestras

Categoria: Notícias | Publicado em: 06/03/2016

Começa na próxima segunda-feira (6) a 24ª Semana Intensiva de Estudos em Medicina Veterinária (SIEV), promovida pelos acadêmicos do curso de Medicina Veterinária da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

Até o dia 11, serão realizadas mais de 30 palestras e minicursos, ministrados por profissionais de destaque do Brasil, divididos entre as áreas: pequenos animais, inspeção e tecnologia de produtos de origem animal, animais silvestres, bovinocultura e equinos.

As inscrições poderão ser realizadas na hora ou pelo email siev.2016@gmail.com, devendo ser enviada a ficha de inscrição devidamente preenchida. A inscrição só será efetivada se enviada com o comprovante de depósito/transferência bancária devidamente identificado para o email.

Clique aqui para acessar a ficha de inscrição

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

SIEV

A semana tem com o objetivo de gerar a discussão acadêmica, científica e técnica em Medicina Veterinária, junto a alunos de graduação e pós-graduação da UFMS e de outras instituições do país, bem como congregar profissionais e favorecer suas interações, trocas de experiências e funções sociais.

Fonte: Ascom/CRMV-MS


Compartilhe:



Ver mais notícias

Deixe um Comentário








Ver galeria de fotos

Ver galeria de vídeos

Ver galeria de podcasts