CALENDÁRIO (67) 3331-1655
Atendimento: Seg a Sex - 12h às 18h

Notícias


Secretária Geral participa de Reunião Anual da SBZ

Categoria: Notícias | Publicado em: 08/05/2014

A Zootecnista e Secretária Geral do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul (CRMV/MS), Assyleia Etges, participou, dos dias 29 de julho a 1º de agosto, da 51ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Zootecnia (SBZ).

O evento realizado em Barra dos Coqueiros, Sergipe, teve como tema central “A Produção Animal Frente às Mudanças Climáticas e Tecnológicas” e apresentou trabalhos científicos do Brasil e de outros países. A abordagem do assunto teve como finalidade compreender as mudanças ambientais globais e seus efeitos sobre a cadeia do agronegócio, bem como conhecer as novas tecnologias que favoreçam direta ou indiretamente a produção animal.

A Secretária Geral aponta “a interação entre pesquisadores e a oportunidade de conhecer as pesquisas nacionais e internacionais recentes relacionadas à Zootecnia como ponto alto da Reunião”.

Assyleia destaca também a oportunidade de representar o CRMV/MS no evento, “pois dessa forma podemos ressaltar a importância do Zootecnista nos CRMV’s”.

Fonte: Ascom/CRMV-MS


Compartilhe:



Ver mais notícias

Deixe um Comentário








Ver galeria de fotos

Ver galeria de vídeos

Ver galeria de podcasts