Revista CFMV – Edição atual V.1, n. 90, 2022 | Sustentabilidade na prática empresarial

Categoria: Notícias | Publicado em: 23/03/2022

A conexão do mundo profissional com a #sustentabilidade é um caminho sem volta e essa realidade já impacta o dia a dia dos profissionais da Medicina Veterinária e da Zootecnia. Este é o tema da reportagem de capa da #RevistaCFMV 90, que aborda a agenda #ESG.

A sigla, que em inglês representa ambiente (#environment), social e #governança, está na ordem do dia das empresas. Isso ocorre tanto pela necessidade de receber investimentos, certificações ou adequar-se a exigências legais e mercadológicas quanto por um desejo da sociedade por produtos e serviços criados a partir de boas práticas corporativas. E acredite: isso tem tudo a ver com você!

Além disso, a entrevista principal tem como convidado o médico-veterinário paranaense Antonio Felipe Wouk, vencedor da última edição do #PrêmioProfessorPauloDacorso . Ele fala sobre educação e convivência entre as diferentes gerações de profissionais. Para completar, três artigos técnicos e dois científicos abordam temas como saúde pública, homeopatia e clínica de bovinos, entre outros, além de uma continuação da reportagem sobre o universo das pós-graduações, apresentado na revista passada.

Acesse agora mesmo a revista no #portalcfmv: https://bit.ly/3D2Mdkt.

Assessoria de Comunicação CFMV