Primeira eleição via internet será realizada no dia 14 de novembro

Categoria: Notícias | Publicado em: 30/08/2018

Pela primeira vez, o Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul (CRMV/MS) vai proporcionar eleição na modalidade via internet (online). A votação acontece no dia 14 de novembro, das 9h às 17h, no intuito de eleger a nova Diretoria Executiva e os Conselheiros Efetivos e Suplentes do CRMV/MS, para o triênio de 2019/2022, de acordo com a Resolução CFMV nº 958/2010.

Deverão participar do processo eleitoral Médicos Veterinários e Zootecnistas que possuem inscrição principal no CRMV-MS, estejam em dia com a Tesouraria e não estejam impedidos em face de decisões administrativas ou judiciais transitadas em julgado. Eleitores têm até o dia 15 de outubro de 2018 para regularizar sua situação perante ao Conselho.

O eleitor que desejar utilizar a modalidade de voto por correspondência, deverá manifestar sua vontade formalmente, através de correspondência registrada dirigida ao CRMV-MS, até o dia 15 de setembro de 2018, a fim de possibilitar o recebimento do material da eleição. Após esta data, a ausência de manifestação implicará na utilização do meio eletrônico (on-line) para votação ou na sede do CRMV-MS.

No caso de realização do segundo turno, ficam automaticamente convocados os Médicos Veterinários e Zootecnistas a participarem de uma nova votação, em Segundo Turno, no dia 14 de dezembro de 2018, no horário das 9h às 17h, seguindo o mesmo critério utilizado para o Primeiro Turno.

A opção pela modalidade de votação escolhida valerá também para o segundo turno, caso este venha a ocorrer.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo email: cer@crmvms.org.br

Clique aqui e atualize seus dados cadastrais.

Fonte: Ascom CRMV-MS