CALENDÁRIO (67) 3331-1655
Atendimento: Seg a Sex - 12h às 18h

Notícias


Presidente participa da 37ª Expointer e III Fórum Internacional sobre Bem-Estar Animal

Categoria: Notícias | Publicado em: 09/03/2014

O Presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul (CRMV/MS), João Vieira de Almeida Neto, participa, dos dias 03 a 06 de setembro, de III Fórum Internacional Responsabilidade Técnica e Sanitária na Produção Animal, com o tema Bem-Estar Animal x Produção Animal e 37ª Expointer (Exposição Internacional de Animais, Máquinas, Implementos e Produtos Agropecuários).

O evento, realizado em Esteio, região metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, tem entre suas atrações a Casa do CRMV/RS. O espaço recebe palestras e debates de temas ligados à Fiscalização do Exercício Profissional e Responsabilidade Técnica na Medicina Veterinária e Zootecnia, além do III Fórum Internacional Responsabilidade Técnica e Sanitária na Produção Animal.

Considerada a maior feira agropecuária da América Latina, a 37ª Expointer é uma realização do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, com promoção do Sistema Farsul, Febrac, Fetag-RS, Sistema Ocergs-Secoop/RS, Simers e Prefeitura Municipal de Esteio.

Clique aqui e confira a programação da Casa do CRMV/RS.

Fonte: Ascom/CRMV-MS com informações CRMV/RS


Compartilhe:



Ver mais notícias

Deixe um Comentário








Ver galeria de fotos

Ver galeria de vídeos

Ver galeria de podcasts