CALENDÁRIO (67) 3331-1655
Atendimento: Seg a Sex - 12h às 18h

Notícias


Presidente palestra sobre responsabilidade técnica e ética em reunião da Iagro

Categoria: Notícias | Publicado em: 27/04/2018

A responsabilidade técnica nos estabelecimentos comerciais e a ética profissional foram temas de palestra realizada na última terça-feira (25) pelo presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul (CRMV/MS), João Vieira de Almeida Neto, em reunião promovida pela Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal de MS (Iagro) em seu auditório.

As reuniões, realizadas na última segunda (23) e terça-feira (24), tiveram como público alvo proprietários/gerentes e responsáveis técnicos dos estabelecimentos de comércio de produtos de uso veterinário. O objetivo foi discutir o compartilhamento do recebimento dos produtos de uso biológico controlados pelo E-SANIAGRO, como vacinas contra febre aftosa, raiva, brucelose, adenite equina, encefalomielite equina e influenza equina, além dos insumos para diagnóstico de brucelose e tuberculose, além de outros assuntos de interesse da defesa sanitária animal.

Foi debatida ainda, a minuta de portaria que propõe o compartilhamento dos produtos e a necessidade de adequação e formalização desse procedimento.

Fonte: Ascom/CRMV-MS


Compartilhe:



Ver mais notícias

Deixe um Comentário








Ver galeria de fotos

Ver galeria de vídeos

Ver galeria de podcasts