Presidente do CRMV-MS encerra mandato e entrega em Brasília Relatório de Gestão (2013-2019)

Categoria: Notícias | Publicado em: 18/01/2019

Encerra nesta sexta-feira, 18, o segundo mandato do presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul (CRMV-MS), João Vieira de Almeida Neto.

Ontem, Vieira esteve reunido em Brasília, junto a diretoria do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), Hélio Blume, secretário-geral, Dr. Francisco Cavalcanti de Almeida, presidente, Luiz Carlos Barboza Tavares, vice-presidente e Wanderson Alves Ferreira, tesoureiro, onde entregou a cada um dos conselheiros federais um exemplar do Relatório de Gestão (2013-2019).

Na ocasião, Vieira protocolou a prestação de contas da aquisição da nova sede do CRMV-MS, que contou com o apoio financeiro do CFMV e agradeceu a todos os envolvidos.

“Muito obrigada a toda equipe do Conselho Federal, em especial ao Dr. Francisco que nos apoiou e incentivou para a conquista da sede própria. A aquisição faz parte do planejamento estratégico da minha gestão, onde uma das metas dos meus seis anos de gestão foi implantar estrutura necessária, física e administrativa, para que o CRMV-MS trabalhasse com mais funcionalidade, eficiência e conforto para os profissionais que utilizam dos seus serviços”, pontuou Vieira.

A versão digital do Relatório de Gestão está disponível para os profissionais e para toda a sociedade em geral. Para acessar clique aqui.

Fonte: Ascom CRMV-MS.