CALENDÁRIO (67) 3331-1655
Atendimento: Seg a Sex - 12h às 18h

Notícias


PRESIDENTE DO CRMV DARÁ EXPEDIENTE EM DOURADOS

Categoria: Notícias | Publicado em: 19/06/2013

Nesta quinta-feira, 20 de junho, às 14 horas acontece a Solenidade de entrega de Cédula de Identidade Profissional aos profissionais de Medicina Veterinária e Zootecnia em Dourados.

O presidente do CRMV-MS, Méd. Vet. Dr. João Vieira de Almeida Neto, estará presente na ocasião fazendo a entrega dos documentos e levando a mensagem aos profissionais da área sobre a importância de atuar com responsabilidade, “ o Médico Veterinário tem um importante papel junto a sociedade, passando pela garantia do fornecimento de alimentos de Origem Animal em quantidade e qualidade  necessários, pelo combate às Zoonoses, pelos cuidados com os animais de companhia, tudo diretamente relacionado  ao bem estar Humano”. Ressalta o presidente.

Neste mesmo dia, no período da manhã, o presidente do Conselho vai se reunir com os coordenadores dos cursos de Medicina Veterinária de Dourados para tratar da criação da comissão de Ensino de Medicina Veterinária do CRMV MS, e discutir aspectos relacionados ao ensino de Deontologia Veterinária.

O encontro será na Sede da Representação Municipal de Dourados, que fica na Rua João Candido Câmara, 1342, Jardim Central.
 

Profissionais convocados para recebimento da Cédula de Identidade Profissional:

FELIPE CEOBANIUC CAMPOS – 5122 VP 
GUSTAVO VINICIUS FEITAL RODRIGUES – 5125 VP
LUIS GUSTAVO SARTORI – 5126 VP
LUIZ EDUARDO GABELLONE HERNANDEZ – 5121 VP
RAFAEL BARROS COLOMBO – 5123 VP
RODRIGO ANDRADE FERREIRA – 5124 VP
MARCEL BUSSMANN VILAS BOAS – 4950 VP

 


Compartilhe:



Ver mais notícias

Deixe um Comentário








Ver galeria de fotos

Ver galeria de vídeos

Ver galeria de podcasts