Parceria e Ações Conjuntas são pautas de reunião entre CRMV-MS e CRC-MS

Categoria: Notícias | Publicado em: 11/02/2020

Jair Vicente, vice-presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul (CRMV-MS) esteve reunido com Maria Leny Adania de Sylos, presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso do Sul (CRC-MS) para propor parceria entre as instituições. O encontro foi realizado na manhã desta terça-feira (11/02) na sede do CRC-MS.

De acordo com o vice-presidente do CRMV-MS, Jair Vicente foi proposto um alinhamento de conduta das competências no processo de orientação e fiscalização. “Nossa intenção é reforçar a importância do médico veterinário e do zootecnista como responsável técnico em várias atividades que envolvem prestação de serviços, seja no seguimento pet, agro, na produção, manipulação e comercialização de produtos de origem animal, entre outros. Os contadores, são responsáveis por toda parte contábil das empresas, por isso, podem nos auxiliar na conscientização dos empresários da importância dos profissionais para prestarem serviço de qualidade à população”.

A parceria será para oferecer cursos conjuntos entre os profissionais das duas autarquias, bem como no setor de fiscalização. Sendo assim, será redigido um termo de cooperação para formalizar as ações conjuntas do CRMV-MS e do CRC-MS.

A presidente do CRC-MS, Maria Leny Adania de Sylos entendeu a importância da parceria e se comprometeu em contribuir para que as ações sejam exitosas.

Também participaram do encontro: Selma Cristina de Oliveira Silva (Diretora Executiva), Fernando Zanão (Encarregado do Setor de Fiscalização), ambos do CRC-MS; Nilson Araújo de Bulhões (gerente de fiscalização), Ana Carolina Siqueira Gonçalves de Assis (gerente técnica e médica veterinária), ambos do CRMV-MS.

Ascom CRMV-MS