Nova Diretoria toma posse para gestão 2016-2019

Categoria: Notícias | Publicado em: 26/01/2016

Tomou posse, na tarde do último dia 21, a nova Diretoria do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul (CRMV-MS) para o triênio 2016-2019.

Na solenidade, realizada na sede do Conselho, o Presidente reeleito João Vieira de Almeida Neto deu boas vindas aos novos conselheiros, apresentou os funcionários e explicou o trabalho do Conselho.

As eleições foram realizadas no dia 1º de outubro de 2015 e a nova diretoria foi eleita com 87,34% dos votos.

A diretoria é composta pelo Presidente João Vieira de Almeida Neto, Vice-Presidente Mario Augusto Wanderley Xavier, Secretário Geral Leonardo Azambuja Jacarandá, e Tesoureiro Mauro Rodrigo Rossetti.

A gestão é composta ainda, pelos conselheiros efetivos: Diogo Helney Freire, Eneida Maria da Rosa Silva Dacal, Laura Raquel Rios Ribeiro, Luisa Melville Paiva, Rosana Antunes Estrada da Costa, Thiago Leite Fraga e conselheiros suplentes: Ana Claudia Cometski, André Gomes Freire Guidolin, Eriklis Nogueira, Rodrigo Yutaka Dichoff Kasai, Mauricio Negreiros Duncan e Ulysses W. Penaforte Mendonça.

Fonte: Ascom/CRMV-MS