Nova Diretoria e Conselheiros do CRMV-MS tomam posse no sábado (23)

Categoria: Notícias | Publicado em: 20/02/2019

Será realizada no sábado (23/02) a Solenidade de Posse, para o triênio 2019 – 2022, da nova diretoria executiva e conselheiros do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul (CRMV-MS). O evento será no auditório da FAMASUL a partir das 19 horas.

A nova diretoria executiva é composta pelo presidente, Rodrigo Bordin Piva, ao lado de Jair Vicente de Oliveira (vice-presidente), Jonas de Souza Cavada (secretário-geral) e Marcos Camargo (tesoureiro).

Também serão empossados os Conselheiros Efetivos: Gizelly Gonçalves Bandeira de Mello,  José Henrique Saraiva Borges, Melissa Amin, Nestor Nogueira Júnior, Robson Ferreira Cavalcante de Almeida e Rodrigo Gonçalves Mateus.

Como Conselheiros Suplentes: Hélio Ferreira de Rezende Júnior, Leizinara Gonçalves Lopes,  Lucas Tucunduva Fonseca, Milena Wolff Ferreira, Paula Helena Santa Rita e Wagner Hiroyoshi Ioshida.

Eleição CRMV-MS: Eleita no 2º turno, realizado no dia 14 de dezembro de 2018, a Chapa 2 – “Gestão e Atitude” recebeu 1522 votos.

A Chapa 2 foi tida como a voz da mudança, focando justamente no fortalecimento da classe dos médicos veterinários e zootecnistas. Buscando uma gestão ética e transparente.

“Mesmo contra todas as previsões, vencemos a eleição do CRMV-MS e desde que tomamos à frente da instituição estamos passando a administração a limpo. Nosso compromisso é lutar pela classe. Queremos um Conselho Ético e Transparente, que atenda a todos os médicos veterinários e zootecnistas”, pontuou o presidente Rodrigo Piva.

Serviço:

Solenidade de Posse da Diretoria e Conselheiros do CRMV-MS

Data: 23 de fevereiro de 2019 (sábado)

Local: Auditório da FAMASUL

Endereço: Rua Marcino dos Santos, 401 – Chácara Cachoeira