Nota de Pesar – Médico veterinário Elúsio Guerreiro de Carvalho

Categoria: Notícias | Publicado em: 18/07/2019

O Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul (CRMV-MS) expressa profundo pesar pelo falecimento do médico veterinário e administrador Elúsio Guerreiro de Carvalho.

Elúsio Guerreiro era diretor-presidente da Ceasa (Central de Abastecimento de Mato Grosso do Sul), cargo que ocupava até o momento. Com formação adicional nas áreas de pedagogia e administração rural, Guerreiro foi professor na UEMS e UFMS, onde foi um dos responsáveis pela implantação do curso de Medicina Veterinária. Trabalhou na Empresa de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural de Mato Grosso do Sul (EMPAER-MS); atuou no Centro Nacional de Pesquisa de Gado de Corte da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA); e no SENAR-AR/MS.

O CRMV-MS reconhece o trabalho realizado e o legado deixado por este grande profissional. Aos familiares e amigos, manifestamos nosso sentimento de solidariedade.