Nota de Pesar – João Venceslau Fousek Jara

Categoria: Notícias | Publicado em: 16/10/2019

O Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul (CRMV-MS) lamenta o falecimento do médico-veterinário João Venceslau Fousek Jara.

João Jara é médico-veterinário autônomo do município de Ponta Porã, formado pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – UFMS (1983). Durante sua carreira profissional, trabalhou na JBS, prefeituras do MS, além de ter atuado como Responsável Técnico no Programa de Avanços da Pecuária de Mato Grosso do Sul (PROAPE) Precoce.

Desse modo, o CRMV-MS presta sua homenagem ao profissional e se junta aos familiares no sentimento de dor.

O velório será a partir das 16h30 desta quarta-feira (16) e o sepultamento às 8h30 de quinta-feira (17) no Cemitério Memorial Park, localizado na Rua Francisco dos Anjos, 422 – Universitário – CG/MS.