CALENDÁRIO (67) 3331-1655
Atendimento: Seg a Sex - 12h às 18h

Notícias


Liberação de Crédito Rural abre novas oportunidade para Veterinários e Zootecnistas

Categoria: Notícias | Publicado em: 12/07/2019

O Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul (CRMV-MS) anuncia oportunidade de atuação profissional para os médicos veterinários e zootecnistas com a liberação de crédito rural pelas instituições financeiras.

No setor do agronegócio para conseguir linhas de crédito junto aos bancos, precisa elaborar um projeto que conterá todas as informações da propriedade rural, bem como levantamento das benfeitorias, máquinas, produção, orçamentos, entre outros, que é feito por um profissional médico veterinário ou zootecnista.

A atuação vai desde a elaboração até a submissão do projeto junto ao banco, podendo inclusive posteriormente atuar na execução do mesmo na propriedade, após a liberação do crédito, sendo um excelente campo de trabalho para os médicos veterinários e zootecnistas.

Para atuar nesta área você precisa de Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) de Crédito Rural homologada pelo CRMV-MS. Saiba o passo a passo para obter sua ART de Crédito Rural, acessando o site do Conselho e seguindo as orientações do

Fluxograma


Compartilhe:



Ver mais notícias

Deixe um Comentário








Ver galeria de fotos

Ver galeria de vídeos

Ver galeria de podcasts