CALENDÁRIO (67) 3331-1655
Atendimento: Seg a Sex - 12h às 18h

Notícias


Inscrições de trabalhos científicos para a BeefExpo 2015 se encerram em 30 dias

Categoria: Notícias | Publicado em: 24/06/2015

O prazo para a inscrição de trabalhos científicos para a próxima edição da BeefExpo, que acontece nos dias 21 e 22 de outubro de 2015 em Foz do Iguaçu (PR), termina em 30 dias, no dia 25 de julho. 

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site www.beefexpo.com.br/normas-trabalhos-cientificos, conferir as normas e enviar os arquivos conforme orientações disponíveis na página. Um comitê científico da Embrapa Gado de Corte, co-organizadora do evento, fará a avaliação dos trabalhos.

Serão aceitos trabalhos nas categorias: Área de Sanidade, Área de Produção e Bem-Estar, Área de Marketing da Carne/Economia e Extensão Rural, Área de Nutrição, Área de Reprodução/Meio Ambiente, dentre outras. Os trabalhos, que podem ser inscritos em Português, Inglês ou Espanhol, serão apresentados em forma de pôster entre os dias 21 e 22 de outubro de 2015, durante a BeefExpo que acontece no Hotel Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention em Foz do Iguaçu (PR).

“Para técnicos nacionais e internacionais, a BeefExpo 2015 é a maior vitrine da Pecuária de Corte da América Latina e a grande oportunidade para expor trabalhos de pesquisa em um evento de destaque mundial”, afirma a Diretora de Comunicação e Marketing da Safeway Comunicação para o Agronegócio, Flavia Roppa.

Os melhores trabalhos de cada área serão premiados durante a cerimônia do Prêmio Melhores do Ano BeefWorld, que irá eleger profissionais de maior destaque no setor. Os trabalhos ainda serão publicados na Revista BeefWorld, uma das mais importantes publicações do segmento no país. 

Sobre a BeefExpo 2015

A BeefExpo 2015, uma visão 360° da Pecuária de Corte vai reunir palestras de gestão e inovação tecnológica, conhecimento, relacionamento e festa, no mesmo ambiente, além dos maiores pecuaristas do Brasil e da América Latina para discutirem juntos a Pecuária do futuro. A feira exclusiva de negócios contará com a presença das principais empresas do segmento, abordando as inovações em Equipamentos, Genética, Nutrição, Processamento, Reprodução, Instalações e de Saúde Animal. Paralelamente à feira, vão ser realizados os painéis simultâneos: Beef Management e o Beef 360º. 

O evento vai contar com tradução simultânea para o Espanhol, Inglês e Português, pois são aguardados participantes de mais de 35 países. Além de homenagear os melhores pecuaristas e profissionais do setor, no Prêmio Melhores do Ano BeefWorld Edição 2015, os melhores confinadores brasileiros, no Prêmio 50 Maiores Confinadores do Brasil, e os jovens pesquisadores do futuro, na iniciativa Melhores Trabalhos Científicos.

Fonte: BeefExpo


Compartilhe:



Ver mais notícias

Deixe um Comentário








Ver galeria de fotos

Ver galeria de vídeos

Ver galeria de podcasts