CALENDÁRIO (67) 3331-1655
Atendimento: Seg a Sex - 12h às 18h

Notícias


Foz do Iguaçu (PR) vai sediar a Pork Expo 2014 e o VII Congresso Internacional de Suinocultura na semana que vem

Categoria: Notícias | Publicado em: 23/10/2014

Os organizadores da Pork Expo 2014 & VII Congresso Internacional de Suinocultura prometem discutir o futuro da suinocultura brasileira, com destaque para  as técnicas de produção e comercialização de carne suína de alta qualidade, em Foz do Iguaçu (PR), entre os dias 28 e 30 de outubro. As inscrições poderão ser realizadas até o dia do evento.

Palestrantes de renome nacional e internacional vão tratar de diversos assuntos, como as perspectivas e os desafios para o mercado da carne suína, rastreabilidade eletrônica em tratamentos veterinários, gestão de mão de obra e retenção de talentos, a situação no Brasil após um ano de surtos de disenteria suína, estratégias para o controle sanitário  e para a produção de carne suína no cenário de restrição ao uso de antibióticos, dentre outros.

De forma paralela ao congresso, será realizada uma feira de negócios dedicada exclusivamente ao segmento da Suinocultura, a PorkExpo 2014, que também vai expor, em forma de pôster, trabalhos de pesquisa realizados por técnicos da área; os trabalhos selecionados serão publicados na revista PorkWorld.

Serviço
PorkExpo 2014 & VII Congresso Internacional de Suinocultura 
Dias: 28, 29 e 30 de outubro 
Local: Hotel Mabu Thermas e Resort Foz do Iguaçu, Paraná
E-mail: info@porkexpo.com.br

Fonte: Ascom/CFMV


Compartilhe:



Ver mais notícias

Deixe um Comentário








Ver galeria de fotos

Ver galeria de vídeos

Ver galeria de podcasts