CRMV-MS realizou concurso neste domingo para o provimento de vagas

Categoria: Notícias | Publicado em: 17/03/2014

Aconteceu neste domingo (16), na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, as provas objetivas e discursivas para o provimento de 10 vagas para 09 cargos no do CRMV-MS. No total foram inscritos 448 candidatos e a Fapec foi a responsável pela elaboração das provas. “Tivemos muita tranquilidade com todos os candidatos e fiscais, agora é iniciar o processo de correção das provas”, avalia Silvia Landgraf, gerente de concurso.

Além dos fiscais de sala da Fapec, no período da tarde, representantes do CRMV compareceram no local com o intuito de conferir a legislação de cada candidato, que era permitida para a realização da prova discursiva. De acordo com a Fapec, o prazo para a divulgação do gabarito da prova é de 48 horas.

Para mais informações (67) 3331-1655 ou através do site do Conselho no ícone Fale Conosco.

Fonte: Ascom/CRMV-MS