CALENDÁRIO (67) 3331-1655
Atendimento: Seg a Sex - 12h às 18h

Notícias


CRMV-MS realiza II Webinar de Medicina Veterinária Legal em 22 de novembro

Categoria: Notícias | Publicado em: 18/11/2021

O Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul (CRMV-MS) realiza no dia 22 de novembro (segunda-feira) das 14 às 19 horas, o II Webinar de Medicina Veterinária Legal, na modalidade on-line.

O evento tem como público alvo, médicos-veterinários e interessados na área que deverão se inscrever pela plataforma do Sympla pelo link: https://bityli.com/6q4IPu

PROGRAMAÇÃO:
14h (horário do MS): Abertura

14h10 (horário do MS): Decifrando o Manual de Perícias Médico Veterinárias do CFMV, e a função do perito e assistente técnico médico veterinário

Palestrante: Méd. Vet. Ingrid Bueno Atayde, Doutora em Ciência Animal pela UFG; Vice-Presidente do CRMV-GO; Presidente da CEMVL-GO e Membro da CONMVL/CFMV. Atua como perita nomeada e assistente técnica em processos judiciais relacionados à Medicina Veterinária.

Para participar do II Webinar de Medicina Veterinária Legal CRMV-MS, o profissional deve preencher o formulário na plataforma do Sympla. Em seguida, será enviada confirmação por e-mail. Caso não tenha recebido este e-mail, entre em contato conosco pelo e-mail cursosrtcrmvms@gmail.com ou pelo WhatsApp no número 67 99102-4601.
O curso é gratuito e destinado aos estudantes e profissionais de Medicina Veterinária inscritos no CRMVs.

IMPORTANTE: O CURSO SERÁ REALIZADO NO HORÁRIO DO MATO GROSSO DO SUL.


Compartilhe:



Ver mais notícias

Deixe um Comentário








Ver galeria de fotos

Ver galeria de vídeos

Ver galeria de podcasts