CRMV/MS participa de reunião no Ministério Público Federal

Categoria: Notícias | Publicado em: 17/02/2016

O Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul (CRMV/MS), representado pelo Presidente João Vieira de Almeida Neto e pelos advogados Lilian Ertzogue Marques e Arthur Andrade Francisco, participaram na tarde de ontem (16), de reunião com o procurador da República Pedro Paulo Grubits Gonçalves de Oliveira, na sede da Procuradoria da República em MS.

Foi discutida a atuação dos médicos veterinários responsáveis técnicos nos abatedouros, Centros de Controle de Zoonoses e Prefeituras de MS. O Presidente esclareceu ainda, o funcionamento da fiscalização do CRMV/MS nestes estabelecimentos.

Responsável técnico

O Responsável técnico é o profissional que irá garantir ao consumidor a qualidade do produto final ou do serviço prestado, respondendo civil e criminalmente por possíveis danos que possam vir a ocorrer ao consumidor.

Fonte: Ascom/CRMV-MS