CRMV/MS participa de mais uma reunião de Grupo de Trabalho de Sistema CFMV/CRMV’s

Categoria: Notícias | Publicado em: 21/10/2014

O Conselho Regional de Medicina Veterinária e Zootecnia de Mato Grosso do Sul (CRMV/MS) participa, nos dias 20, 21 e 22 deste mês da 10ª reunião do Grupo de Trabalho do Sistema CFMV/CRMV’s. Serão discutidos procedimentos relacionados à folha de pagamento, benefício e avaliação de desempenho.

Participam também do Grupo colaboradores dos seguintes CRMV’s: Acre, Bahia, Distrito Federal, Mato Grosso, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro, Roraima, Santa Catarina São Paulo.

O objetivo do processo de modernização do Sistema CFMV/CRMVs é garantir a padronização mínima dos procedimentos operacionais, com respostas ágeis, controle de custos, qualidade e melhoria contínua. Busca-se também definições claras de responsabilidades e prioridades, mais agilidade para as mudanças necessárias e compreensão da finalidade do Sistema. Tudo isso está sendo feito para melhorar a prestação de serviços dos Conselhos de Medicina Veterinária à sociedade.

Fonte: Ascom/CRMV-MS com informações CFMV