CRMV/MS lança folder para esclarecer Resolução CFMV 1015/2012

Categoria: Notícias | Publicado em: 12/09/2014

O Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul (CRMV/MS) realizou na última segunda-feira (8), no auditório do SEBRAE/MS, palestra para esclarecer a Resolução CFMV 1015/2012. Foi lançado também, um folder informativo sobre o assunto, que será enviado a todos os Médicos Veterinários.

O objetivo das duas ações foi explicitar as regras da nova Resolução, que entra em vigor em 15 de janeiro de 2015 e define as instalações físicas de clínicas, hospitais, consultórios, ambulatórios e unidades de transporte e remoção médico-veterinária e ambulância.

O Presidente do CRMV/MS, João Vieira de Almeida Neto, deu início ao evento e agradeceu a presença de todos, mostrando um breve relato das atividades realizadas pelo Conselho neste ano. Em seguida, a Gerente Técnica Ana Carolina Siqueira Gonçalves apresentou as novas regras da Resolução, detalhando como deverá ser cada setor dos estabelecimentos veterinários.

Após a apresentação, os profissionais puderam tirar dúvidas relacionadas à adaptação da estrutura e questões sobre o trabalho do Médico Veterinário.

Estiveram presentas na palestra profissionais que atuam com pequenos animais, acadêmicos e os Presidentes da Sociedade dos Médicos Veterinários de Mato Grosso do Sul (SOMVET), Marcelo Renck Real, da Anclivepa/MS, Antônio Carlos de Abreu e do Sindicato dos Médicos Veterinários de MS (Sindvet/MS), Eduardo Barbosa Strang.

Para conferir o Folder produzidor pelo CRMV/MS, clique no link (frente) e (verso).

Para visualizar as fotos do evento, clique aqui.

Para conferir a Resolução, clique aqui.

Fonte: Ascom/CRMV-MS