CRMV-MS intermeia atualização de profissionais que atuam na fiscalização

Categoria: Notícias | Publicado em: 19/07/2018

No intuito de atualizar os profissionais que atuam na fiscalização, a médica veterinária e gerente técnica do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Mato Grosso do Sul (CRMV/MS), Ana Carolina Gonçalves, participa, de 16 a 19 de julho, no Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV-BA), de um ciclo de atualização sobre o assunto.

Durantes esses dias, os colaboradores dos Conselhos dos Estados da Bahia e Rio Grande do Norte puderam aprender mais da legislação específica editada pelo Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) no que tange aos processos da fiscalização.

Com 16 anos de experiência, o agente fiscal do CRMV/RN, declarou que além da revisão de normativas, o encontro serviu para compartilhar e discutir casos práticos.

A facilitadora do encontro, Ana Carolina, esclarece que o treinamento tem o objetivo de aprimorar a fiscalização para torná-la mais eficaz, mais direcionada, mais efetiva e de boa qualidade.

O encontro foi uma iniciativa do assessor administrativo do CRMV/BA, Igor Andrade, que agradeceu ao presidente do CRMV/MS, João Vieira de Almeida Neto, pela disponibilidade em atender o convite.