CRMV-MS firma convênio com rede de hotéis

Categoria: Notícias | Publicado em: 29/04/2013

O Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul acaba de firmar convênio com a HARBOR SELF – Hotéis Turísticos,com a finalidade de disponibilizar a todos os profissionais inscritos neste Conselho a Tarifa de Hospedagem Corporativa, beneficiando também profissionais sejam convidados pelo CRMV-MS para participação em palestras, reuniões e eventos em geral.

A intenção desta parceria é facilitar a hospedagem dos nossos profissionais e proporcionar uma boa estadia em Campo Grande. Além de Campo Grande as cidades de: Rondonópolis – MT, Curitiba – PR, Quatro Barras – PR, Foz do Iguaçu – PR, Cascavel – PR, Londrina – PR, Guarapuava – PR, Medianeira – PR, Porto Alegre – RS e Erechim – RS, também fazem parte do convênio, sendo assim basta comunicar previamente que é Médico Veterinário ou Zootecnista inscrito neste Conselho, checar as tarifas e realizar sua reserva.

Em Campo Grande o Harbor Self Buriti Suítes Hotel está localizado no centro de Campo Grande, Rua Antônio Maria Coelho, 2301.

Entre em contato com o CRMV-MS para obter mais informações e a tabela de Tarifa Corporativa.