CRMV/MS entrega cédula de identidade profissional a Médicos Veterinários

Categoria: Notícias | Publicado em: 07/10/2014

O Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul realizou na última quarta-feira (09), a entrega de cédulas de identidade profissional a Médicos Veterinários. No total, foram entregues 27 novas cédulas.

Na solenidade, o presidente do CRMV/MS, João Vieira de Almeida Neto, parabenizou os novos profissionais e orientou sobre a seriedade do trabalho, o Código de Ética e o serviço do Conselho, “temos regras a serem cumpridas e o CRMV/MS tem a função de fiscalizar e punir o profissional caso descumpra a lei”.

O tesoureiro Orasil Romeu Bandini destacou a importância da carteira de identidade profissional, que é aceita em todo o território nacional e alertou sobre o voto obrigatório a cada três anos durante as eleições para a diretoria do Conselho. Foi citado ainda, o benefício do convênio com o plano de saúde Unimed, oferecido aos inscritos ao CRMV/MS.

Também presente na entrega, o presidente da Sociedade dos Médicos Veterinários de Mato Grosso do Sul (SOMVET), Marcelo Renck Real, aconselhou uma união entre os profissionais, “a classe tem perdido alguns espaços perante a sociedade e âmbito profissional. Através da união que os colegas terão resultados.”.

Participaram da solenidade a secretária geral e zootecnista Assyleia Etges, o vice-presidente Ademar Silva Júnior, os conselheiros Diogo Helney Freire, Horácio Loureiro Tinoco, Mário Augusto Wanderley Xavier e Rosana Antunes Estrada.

Clique aqui para conferir as fotos.

Fonte: Ascom/CRMV-MS