CALENDÁRIO (67) 3331-1655
Atendimento: Seg a Sex - 12h às 18h

Notícias


CRMV-MS é parceiro do 1° Encontro de Políticas de Saúde Públicas Veterinária

Categoria: Notícias | Publicado em: 25/06/2013

O 1º Encontro sobre Políticas de Saúde Públicas Veterinária é uma iniciativa do Programa Estadual de Controle, Prevenção e Vigilância da Raiva/Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso do Sul em parceria com a Comissão de Saúde Pública/Conselho de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul. 

O evento é gratuito e direcionado aos profissionais de saúde dos municípios de Mato Grosso do Sul, preferencialmente médicos veterinários, a fim de diminuir as dificuldades encontradas por esses profissionais que trabalham na vigilância sanitária, ambiental e epidemiológica, setores da promoção da saúde, prevenção, diagnóstico, tratamento e controle das doenças zoonóticas. Além disso, o evento visa interagir com os acadêmicos de medicina veterinária e profissionais do setor privado.

O encontro abrangerá diversos campos relacionados à políticas de Saúde Pública, tais como responsabilidade técnica, ética, saúde da família, saúde do trabalhador, biossegurança e inspeção de produtos de origem animal. Serão realizadas apresentações e discussões técnicas voltadas para estes temas, com o objetivo de debater estratégias e divulgar inovações e trabalhos realizados nessas áreas.

Fonte:http://spvetms.blogspot.com.br

Compartilhe:



Ver mais notícias

Deixe um Comentário








Ver galeria de fotos

Ver galeria de vídeos

Ver galeria de podcasts