CRMV/MS apoia Semana Intensiva de Estudos em Medicina Veterinária da UFMS

Categoria: Notícias | Publicado em: 05/09/2018

Foi assinado, na tarde da última segunda-feira (7), o termo de convênio entre o Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul (CRMV/MS) e o Instituto Siev relativo ao apoio financeiro dado pela autarquia à XXVI Semana Intensiva de Medicina Veterinária. O evento irá ocorrer do dia 19 a 27 de maio no auditório da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (Famez/UFMS).

Assinaram o presidente João Vieira de Almeida Neto e o atual presidente do Instituto Siev, Claudio Franco Cinato Real. O apoio financeiro é uma medida do Conselho de fomento às ações de educação em Medicina Veterinária.

Em 2015, o CRMV/MS incentivou o grupo de estudantes do último ano de Medicina Veterinária a criarem o Instituto Siev, uma associação sem fins lucrativos e destinada a organizar a semana de estudos, contribuindo, assim, para a consolidação de patrocínios e prestação de contas.

Confira aqui a programação completa do evento.

Fonte: Ascom/CRMV-MS