Conselheira participa de Seminário Nacional de Educação da Medicina Veterinária

Categoria: Notícias | Publicado em: 19/11/2015

A Conselheira Efetiva Alda Izabel de Souza participou, dos dias 16 a 18 deste mês, do XXII Seminário Nacional de Educação da Medicina Veterinária (Senemev), promovido pelo Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV).

O tema principal do evento foi “A avaliação e a gestão na educação brasileira”. Ele foi escolhido após a percepção de que a avaliação ainda não faz parte da rotina de todas as Instituições de Ensino. Além disso, há dificuldade por parte dos gestores em relação ao uso dos resultados das avaliações para melhorar a gestão das IEs.

Participaram do Seminário representantes do Ministério da Educação, médicos veterinários, coordenadores de curso, professores e estudantes. O Seminário tem como objetivo alinhar as informações e trocas de experiências entre os coordenadores de cursos e representantes de Instituições de ensino (IEs), por meio de debates sobre a avaliação dos cursos, avaliação dos docentes e a acreditação dos cursos de Medicina Veterinária no Brasil.

Confira a cobertura completa do evento no link: https://www.facebook.com/cfmvoficial/?fref=ts

Fonte: Ascom/CRMV-MS com CFMV