Cerimônia de Posse da Diretoria Executiva e Conselheiros do CRMV-MS gestão 2022-2025

Categoria: Notícias | Publicado em: 27/01/2022

Na última sexta-feira, dia 21 de janeiro, ocorreu no auditório da Famasul a cerimônia de posse da nova diretoria e conselheiros do CRMV-MS gestão 2022-2025.

“Foi um momento muito especial, onde de fato, se concretizou a conquista pela qual batalhamos duramente no período de pré-campanha e campanha. Estamos felizes em assumir essa desafiadora responsabilidade que nos foi confiada e junto a todos os servidores da instituição, vamos honrar cada voto. Esse momento marca o início de uma jornada de trabalho e luta em prol da Medicina Veterinária e da Zootecnia em todo o estado de Mato Grosso do Sul”, afirma Thiago Fraga, o novo presidente eleito.

Para Thiago, chegou a hora de mudar, o CRMV-MS merece esse momento e a nova gestão irá trabalhar incansavelmente durante o triênio para cumprir todas as propostas e fazer com que o Conselho volte a atuar na sua total plenitude, como verdadeiro representante da categoria. “Temos como bandeira não o eu, mas, o nós. Somos parte de um todo e vamos consolidar com austeridade a marca dessa entidade representativa, vamos primar pela lisura, vamos fazer o que for preciso, calo a calo”, declara Thiago, que fez um lindo discurso de posse e agradecimento.

O evento foi transmitido ao vivo no youtube e contou com a presença de convidados especiais que tornaram o momento único e emocionante. Além dos empossados e autoridades, discursaram no evento, com especial destaque, o presidente do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), Francisco Cavalcanti de Almeida e o Dr. Claudio Martins Real, membro da ACAVET-MS.

Compondo a mesa estão os novos membros da diretoria do CRMV-MS, o secretário geral Leonardo Azambuja, o presidente Thiago Fraga, a vice-presidente Eneida Dacal e o tesoureiro Mauro Rodrigo. Logo atrás (em pé) estão os conselheiros Ulysses Penaforte, Gilberto Facco, Diego Guidolin, Claudio C. Real, Thatianna Pedroso, Aline Rohr, Diogo Mayer, Daniele Bier, Rodrigo Garofallo e Vanessa Felipe. Os conselheiros Adriano Garcia e Joyce Carvalho não puderam estar presentes na cerimônia.

Assista a cobertura completa da cerimônia de posse da nova diretoria e conselheiros no Youtube: https://youtu.be/40gk-6_aCmM